domingo, 5 de março de 2023

RESET EPSON L3110 L3150 L4150 L4160.zip


Se o seu Epson estiver com o LED piscando indicando um problema com o reservatório de tinta, pode ser necessário redefinir o contador do reservatório de tinta. Isso ocorre porque a Epson projeta suas impressoras para interromper a impressão quando a almofada do reservatório de tinta está cheia para evitar vazamentos de tinta.

Para redefinir o contador do reservatório de tinta, você pode seguir as etapas abaixo:

  1. Baixe o programa "AdjProg" para o seu modelo de impressora Epson. Você pode encontrar esse programa em sites de terceiros:https://mega.nz/file/ls1EgRAb#IuxNx-hQS8Sv8qGHiaW7PUv7CXSQkMVcqv-VzVUYwh4

  2. Execute o programa "AdjProg" e selecione sua impressora Epson.

  3. Clique em "Particular Adjustment Mode" (Modo de ajuste particular).

  4. Selecione "Waste ink pad counter" (Contador da almofada de tinta residual) e clique em "OK".

  5. Clique em "Initialization" (Inicialização) para redefinir o contador.

  6. Desligue a impressora e ligue novamente.

Depois de redefinir o contador do reservatório de tinta, o LED de erro deve parar de piscar e a impressora deve voltar a funcionar normalmente. É importante lembrar que o reset não resolve o problema físico do reservatório cheio, o ideal é levar a uma assistência técnica autorizada para a devida manutenção.
Depois que o processo de reset for concluído, reinicie sua impressora Epson. Ela deve voltar às configurações de tinta e estar pronta para uso.

Em resumo, resetar sua impressora Epson L3110, L3150, L4150 ou L4160 é uma tarefa relativamente simples e pode resolver alguns problemas comuns

Certifique-se de baixar o software de reset de uma fonte confiável e de anotar suas configurações personalizadas antes de começar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário