quinta-feira, 5 de janeiro de 2023



O Kali Undercover é um tema incrível para o sistema operacional Kali Linux que transforma o ambiente de trabalho em um tema do Windows 10. Se você é usuário do Kali Linux e deseja disfarçar o uso das ferramentas de segurança ou apenas quer dar um visual diferente ao seu sistema, siga estes passos para instalar o Kali Undercover:

  1. Abra o terminal e digite o seguinte comando para atualizar a lista de pacotes disponíveis:
sudo apt update
  1. Em seguida, instale o pacote "kali-theme-undercover" digitando o seguinte comando:
sudo apt install kali-theme-undercover
  1. se não instalar assim pelo terminal você pode baixar o deb aqui http://archive.kali.org/kali/pool/main/k/kali-undercover/

  2. Quando a instalação for concluída, abra o gerenciador de temas (que pode ser encontrado no menu "Aplicativos" -> "Configurações" -> "Aparência") e selecione o tema "Undercover" na lista de temas disponíveis.

  3. Clique em "Aplicar" para ativar o tema.

  4. Se você quiser personalizar o tema, clique em "Personalizar" e altere as opções disponíveis, como cores, ícones e fontes.

  5. Quando terminar, clique em "Fechar" para salvar as alterações. O seu ambiente de trabalho agora deve estar com a aparência do Windows 10.

Se você deseja desativar o tema e voltar ao tema padrão do Kali Linux, basta selecionar o tema "Kali-Rolling" no gerenciador de temas e clicar em "Aplicar".

Observação: é importante lembrar que o Kali Undercover é apenas um tema de visual e não altera o funcionamento do sistema operacional ou oferece qualquer tipo de proteção adicional. Use-o apenas para fins de disfarce ou para personalização do ambiente de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário